sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme - Maluca Paixão

Hoje resolvi colocar um filme que eu adorooooooo.
Ele chama Maluca Paixão, o filme por sinal é muito engraçado mas também é lindo e como todo filme tem uma lição de moral "Nunca deixe de ser você mesmo por causa dos outros"
kkkkkkkkkkk adoro essa frase!!!
Intão seja sempre vc e vamos lá ;D

Maluca Paixão (All About Steve)
é um filme norte americano de 2009, seu gênero é comédia romântica, dirigido por Phil Traill, estrelado por Sandra Bullock, Thomas Haden Church e Bradley Cooper.






Sinopse

Mary é uma moça excêntrica e inteligente que vive com os pais (segundo ela porque a sua casa está sendo dedetizada) e que trabalha fazendo palavras cruzadas para o jornal local. Depois de participar de um encontro arranjado por seus pais, ela conhece Steve, um belo "Cameraman", e se convence de que ele é o seu grande amor. Obcecada, ela passa a persegui-lo por todo o país tentando convencê-lo disso.




Frases do Filme

"Há, e aqui vai um conhecimento recentemente adquirido: se ama alguém, deixo-o livre, se tiver que persegui-lo não é pra ficar com ele"


"Temos um impulso natural por preencher espaços vazios. Eu gosto de pensar que não se refere apenas as palavras cruzadas, mas os espaços vazios dentro de nós, que surgem por vivermos num mundo que nem sempre gosta do que é diferente"


"Agora eu sei, na jornada da vida só precisa achar alguém tão normal quanto você, ou então muitas pessoas"



O filme é muito bom mesmo, espero que gostem dele.
Fiquei alguns dias sem postar pois estava viajando.
Agradeço a vocês bjoss!!!