quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo: E Que Venha Logo 2016

Olá pessoal, como vocês estão neste último dia do ano de 2015? Eu juro que até agora eu não estou conseguindo acreditar que o ano praticamente já acabou, como eu sempre digo e repito quantas vezes for necessário: passou muito rápido, literalmente (ou melhor, realmente) voou. Mas afinal, o que você tem a me dizer sobre esse ano, não sei vocês, mas posso ser sincera? Não gostei nem um pouquinho desse tal de 2015, não foi o meu ano. Vocês podem até pensar "nossa, mas que menina pessimista e que reclama da vida", mas é a pura verdade pessoal. Acho que consegui viver apenas uns 30% de coisas boas, porque os outros 70% (acho que fiz a conta certa, já que sou péssima em matemática kkkk) só tive experiências tristes, pessimistas e dolorosas. Então vou fazer como eu faço todo final de ano: uma "breve" reflexão do que eu vive nesse ano e no que eu quero para 2016 (que venha logo pelo amor de Deus).
Como eu havia dito 2015 não foi um ano nada legal para mim, mas imagine aí na sua cabecinha uma pessoa que passou por inúmeras experiências tristes em todas as situações possíveis, tanto na parte do físico, do emocional, na amizade, na questão profissional, no amor e na questão familiar, então, esse foi o meu ano. Perdi o fofo do meu dog e isso me deixou também muito triste, fora as outras questões sentimentais. Passei até ao ponto de achar que iria morrer :o, e viver tudo isso não foi nada legal. Pode até ser que em parte de algumas coisas tive culpa (não vou dizer que sou santa), mas sofrer tudo de uma vez só foi pura sacanagem do destino não?
Mas quer saber de uma coisa? Chega dessa história de ficar chorando pelo leite derramado. Coloquei na minha cabeça que em 2016 (não sei porque eu sempre acho que estou indo para 2017 kkkk, vai entender né) vou fazer tudo diferente, ou pelo menos 70% das coisas. Vou começar esse novo ano de cabeça erguida. E por isso quero ter em minha mente 3 simples palavrinhas que quero que esteja sempre comigo: esperança, confiança e coragem. Aí vocês devem estar pensando: "não entendi nada", mas calma que eu vou explicar. Na minha opinião 2016 vai ser o ano da esperança, tenho visto isso em muitos lugares e acho que muitas pessoas estão com essa mesma sintonia de querer um ano melhor e nada mais apropriado do que estar grudado na nossa amiga esperança. Eu espero sim um dia melhor para mim, mas para isso eu preciso de confiar em mim mesma e ter coragem, já que são duas coisas que estão em falta no meu vocabulário. Sempre fui muito insegura e quero e preciso urgentemente de mudar isso.
Mas vou parar de enrolação e mostrar logo a última e especial postagem desse ano. Só mais uma coisa antes. Não falei mas conseguimos chegar a marca de 20.000 visualizações e eu fico muito feliz com isso. Obrigada pessoal ;)
Vou iniciar nossa postagem com uma frase que eu criei e desejo isso a todas as pessoas que querem um novo começo de vida:


Recomeçar é a melhor forma de dizer para si mesma que tudo o que se deseja é possível quando se tem esperança


Eu criei essa frase para exemplificar o que eu desejo desse ano, pois nada melhor do que ir lá no começo e fazer as coisas que não estão boas darem certo da forma certa (engraçado o trocadilho não?), mas a questão é: quando você tem esperança de dias melhores tudo o que você deseja pode se realizar quando se é feito da forma exata, correta, mas para isso acontecer você precisa começar do 0 (zero), ou seja, começar de novo, recomeçar.
E falando um pouco da foto: juro que eu custei a achar uma foto que condize-se com a frase, mas com muito custo achei. E para mim nada melhor do que pegar uma estrada e seguir um caminho totalmente diferente, pois para isso é necessário coragem e é necessário deixar tudo de ruim para trás e levar na mala os 30% de coisas boas que restaram da minha ou da sua vida em 2015.


Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas...


Que os fogos de Ano Novo
Explodam alegria e paz
Trazendo muita felicidade, respeito e realizações
Mas sobre tudo que tragam o Amor
E que seu estrondo
Ecoe pelo ano inteiro!!!

Não a nada melhor do que passar o ano novo ao lado das pessoas que amamos - Mila Kiara



Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia


Um dia o ser humano será tão esperto (feliz) que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo! 


Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele


E eu pergunto a todos... neste novo ano já não é hora de começar a rir da vida e da vida parar de rir de você??!! Vai depender de Deus, de um golinho de sorte e de 100% de você



A gente sabe que não basta apenas prometer é necessário agir...

Antes de desejar um ano novo de mudanças você tem que começar com um ano novo de atitudes


Não deseje feliz ano novo, deseje novas atitudes, pois o novo ano será o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas


O ano novo chegou e com ele as novas promessas.
Todo inicio de ano é assim. 
Planejamos, projetamos, arquitetamos, desejamos para no início do próximo ano desejarmos praticamente as mesmas coisas
"Falou tudo"

No ano novo prometa menos e surpreenda mais
"ou aja mais ;)"


E como eu disse, não podemos esquecer da nossa querida: esperança...

Confie e tenha sempre esperança de que haverá dias melhores - Mila Kiara


Se nada der certo hoje, amanhã eu acordo mais cedo e tento novamente
"Amei a frase"

Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa
"Sem dúvidas :D"

Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar - Cássia Eller

Bom pessoal, acho que é isso.
Acabei falando demais né (como sempre), mas eu não resisto.
Espero que vocês tenham gostado da nossa última postagem de 2016.
E reafirmo: nunca deixem a esperança morrer, ela é fundamental para quem está indo atrás de um novo começo.
Uma abraço pessoal, vou morrer de saudades de vocês.
Um feliz ano novo, feliz 2016 e até a próxima.
Bjoss!!!