sexta-feira, 6 de julho de 2012

Filme - Enrolados


Olá pessoal, quanto tempo eu não faço uma postagem, mas infelizmente estes meses eu estava muito ocupada. Mas agora prometo que vou fazer o possível para colocar uma postagem, pelo menos uma vez por semana, mas vamos ao que interessa.
Resolvi retornar falando do filme que eu vi semana passada que se chama Enrolados da Walt Disney Pictures. Sem dúvidas o filme é lindooooooooooo e vale muito a pena ver, a produção do filme ficou ótima e o que mais me encantou foi o seu tema que é sonhar, pois eu amooooo essa palavra.


Enrolados  (Tangled)
Enrolados é um longa metragem de animação produzido pela Walt Disney Pictures. O filme é a 50ª animação dos Estúdios Walt Disney, baseado no conto de fadas alemão Rapunzel, dos Irmãos Grimm. Originalmente o filme se chamaria Rapunzel, mas teve o título mudado para Enrolados pouco antes do lançamento. Estreou nos cinemas e em cinemas 3D americanos em 24 de novembro de 2010. Até o momento, é o segundo filme mais caro já feito, e o filme de animação mais caro, com um orçamento de US $ 260 milhões.


Sinopse
A Walt Disney Pictures apresenta Enrolados, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. Enrolados vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!



                                                 
Frases do Filme                                                      
"E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo."          

E a frase que mais gostei:                                                     
Rapunzel: Mas e depois, de realizar meu sonho o que farei?             
Flynn: Acho que essa é a melhor parte, você vai ter que procurar um novo sonho.

Para quem ficou curioso e quiser ver o trailer do filme "apesar de que eu acredito que muitas pessoas já devem ter visto" :
http://www.youtube.com/watch?v=Nj-Y37_Av2E

Por isso eu sempre digo:                                                     
"Siga os seus sonhos independente do que as pessoas irão pensar, pois se você não tentar nunca saberá se um dia ele poderá se tornar realidade".

Espero que tenham gostado.
Um grande abraço para os leitores.
Bjoss e até a próxima !!!