domingo, 26 de julho de 2015

26 de Julho - Dia dos Avós

Olá pessoal, que lindo dia hoje não? Bom, pelo menos aqui onde eu moro o dia se encontrava bastante agradável (mesmo eu dormindo a tarde toda, típico de mim kkkkk).
Mas estou passando por aqui mais uma vez para falar um pouco sobre as pessoas que fizeram com que a nossa geração existisse... vocês devem estar pensando como assim né (apesar de que até hoje eu não entendo porque eu faço esse tipo de pergunta, já que a resposta sempre se encontra no título das minhas postagens :p, mas vamos dizer que continuo fazendo isso para não perder o hábito).
Mas chega de enrolação, pois hoje vou falar das pessoas que na minha opinião são as mais fofas do mundo, e claro que são os meus avós :D. Fala se não tem coisa mais acolhedora do que os nossos queridos avós.
Para vocês terem ideia, até hoje não consigo deixar de chamar os meus avós de vovô e vovó kkkk não perdi o costume, acho que nunca irei perder e nem quero. Mas eles sem dúvidas são as pessoas que vocês podem ter certeza, que sempre estarão ali do seu lado dispostos a te ajudar e te amar de forma incondicional ao ponto de te livrar e defender de problemas (até parece que isso nunca aconteceu com vocês né).
Por isso sempre dê valor aos seus avós, pois eles são fontes de sabedoria. Muitas pessoas não lembram dessa época ou não tem seus avós presentes, mas não tem problema pois aqui o que importa é você dizer o quão importante a pessoa é para você, sendo assim não é preciso uma data para dizer ao seus avós o quanto você os ama. Por isso apesar de não ter desejado parabéns neste dia aos meus 3 avós (aí vocês devem estar pensando: a menina fala da importância que eles tem em nossa vida e não tem o mínimo de decência em ligar para eles e os parabenizar), - o que eu sei que foi um erro, mas como eu digo, a data é simplesmente uma forma de lembrar as pessoas que nunca devemos deixar de dar valor aos nossos avós, e podem ter certeza que eu os valorizo muito - desejei aos meus avós de "mentirinha"os parabéns, e também recebi os parabéns (até parece que eu tenho cara e idade para ser avó de alguém kkkk).
Mas vou deixar vocês com algumas frases que eu encontrei na internet e fiz algumas adaptações, além de criar uma frase.
Espero que vocês gostem ;)


Saiba que nossos avós são os principais detentores da sabedoria humana - Mila Kiara


"Nada como simbolizar esse dia com os avós mais fofos do desenho Up Altas Aventuras: Carl e Ellie"


Há apenas quatro pessoas que acumulam sabedoria, ternura, carinho, compreensão e têm muitas histórias para contar: Nossos Avós

"Sem dúvidas, concordo plenamente com cada palavra dita"



 Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância


"Nada como comida de vó, huuummm kkkk"



Netos são como pingos de esperança que Deus deposita na vida dos avós



Apostamos hoje, no modelo da individualidade, para no futuro, descobrirmos que nossos avós tinham razão em priorizar a família, verdadeira razão da felicidade.



Vó é a segunda mãe que Deus nos dá, com dupla doçura


" É a mais pura verdade"


Ser avó é ser mãe 2 vezes



Só compreendemos verdadeiramente nossos pais, quando eles já viraram avós


Dê muito amor e carinho a seus avós. Lembre-se que no futuro também necessitará de muito amor e carinho de seus filhos e netos



Celebrar o dia dos avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas a própria natureza


"Amei essa frase, ela diz tudo, e quando eu digo tudo é tudo mesmo"


Avós são colo de infinita sabedoria e paciência


Bom pessoal, então por hoje é isso.
Aguardem as próximas postagens.
Desejo a todas as vovós e os vovôs um Feliz Dia dos Avós.
Um abraço e bjoss a todos!!!



FELIZ DIA DOS AVÓS