sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um Geek Encantador

Como vão pessoal? Hoje resolvi fazer a postagem de um filme que eu vi ano passado e ameiiii, ele é muito fofo, não vejo a hora de vê-lo de novo "deu até uma rima kkkk". O filme se chama Um Geek Encantador, para quem não sabe Geek significa um "nerd moderno" que adora tecnologia. Quando eu vi o nome pela primeira vez, imaginei que o filme não seria tão bom, mas como dizem : não devemos julgar o livro pela capa, nesse caso seria o filme pela capa kkkk, mas a medida que fui vendo o filme, percebi que valeu a pena, ainda mais que é um filme da Disney, e na minha opinião os filmes da Disney são todos ótimos, apesar de ter alguns que fazem com que a gente peça bis. Então vamos ao que interessa né!

Um Geek Encantador (Geek Charming)
Geek Charming ou mais conhecido no Brasil como Um Geek Encantador é um Filme Original Disney Channel dirigido por Jeffrey Hornadey. E baseada na novela de mesmo nome escrita por Robin Palmer. Estrelado por Sarah Hyland e Matt Prokop. Sua estreia no Disney Channel EUA foi no dia 11 de Novembro de 2011. No Brasil, o filme estreia primeiro na Rede Telecine, por causa do acordo entre a Walt Disney e Globosat, onde a Globosat terá direito a alguns Filmes Disney Channel, a estreia foi no dia 05 de Julho de 2012 no Canal: Telecine Premium.


Sinopse
Dylan Shoenfield (Sarah Hyland) deixa cair acidentalmente a sua mala de um estilista famoso na fonte do centro comercial e Josh Rosen (Matt Prokop) salta de imediato para a água, conseguindo recuperá-la. Apesar de nunca se falarem, para agradecer o favor, Dylan aceita ser o tema do documentário que Josh está a realizar sobre as hierarquias sociais. O aspirante a realizador tem como objetivo ganhar uma bolsa para estudar em Hollywood, enquanto que a sua nova protagonista espera que esta participação lhe dê mais visibilidade e a ajude a ganhar o título de rainha do liceu. Mas assim que as câmeras começam a filmar, Dylan abandona lentamente a imagem que a caracteriza para começar a revelar a sua verdadeira personalidade, permitindo a Josh perceber que a sua colega é afinal muito mais do que pretende mostrar.



Frase do Filme
"Popularidade não é fazer todo mundo saber quem você é, ou o que está vestindo... Popularidade é ter amigos reais que te amam pelo que você é... É ter verdadeiros amigos com quem você possa contar... Não importa ser Popular, ou Geek. É você gostar das pessoas que te fazem feliz!"


Espero que tenham gostado da postagem sobre o filme.
Gostaria de ter colocado algum vídeo, mas só encontrei cenas e trailers em inglês e espanhol, mas quando estiver disponível em português eu posto no blog.
Tchau a todos, bjoss e até a próxima!!!