quinta-feira, 25 de julho de 2013

Livro - O Melhor de Mim

Olá pessoal, mais uma vez estou aqui fazendo uma postagem depois de séculos (adoro falar isso), mas finalmente surgiu um assunto :D
Resolvi falar hoje sobre um livro que eu terminei de ler ontem, que se chama "O Melhor de Mim" do famoso escritor (e que sem dúvidas está na minha lista de favoritos) Nicholas Sparks. Como sempre ele se superou na criação de mais uma obra.
O livro é realmente lindo, vale muito a pena ler e como acontece em todas as suas obras, o escritor faz a gente se apaixonar e se comover ao mesmo tempo.
Olha eu recomendo o livro, mas eu já vou deixando um aviso prévio, os livros dele são contra indicados para as pessoas muito emotivas e que tem algum tipo de doença cardíaca pois você irá se emocionar perdidamente kkkkk brincadeirinha ta gente.
E para mim a moral da história é que quando você ama alguém de verdade, você não deve desistir desta pessoa por mais duro que sejam os obstáculos, pois pode ser que no futuro você se arrependa de não ter vivido esse grande amor. Como eu sempre digo "juntos é sempre mais fácil caminhar".
Por isso se você gosta de alguém de verdade, verdade mesmo, corra atrás desta pessoa e caso não dê certo ou a pessoa diga um NÃO pra você, apesar de ser chato, triste, doloroso, terrível (nossa eu to é desanimando o pessoal né, foi mal gente kkkkk) você não pode dizer que não tentou, pode ter certeza que você vai sentir um alivio depois de dizer o que sente.
Humm... olha quem fala, eu nem tenho o direito de dizer isso, pois eu não me enquadro na lista de pessoas que gosta de alguém e sai correndo para dizer o que sente, mas eu acho, ou melhor, tenho certeza que essa dica que eu dei serve até mesmo como uma motivação para mim mesma e para várias outras pessoas que gostam de alguém de verdade e ainda não tiveram coragem de dizer.
Então deixo para vocês a sinopse do livro ;) 

Sinopse 

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre.
Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigos dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


Bom pessoal, é isso.
E antes uma notícia para os amantes das obras de Nicholas Sparks, é que o livro O Melhor de Mim, ganhará adaptações para as telas do cinema com a produção da Warner Bros. Mas enquanto isso não acontece, vocês não tem desculpa de não ler o livro que eu tenho certeza que vale muito mais a pena, mas quem não é chegado a leitura vai ter que aguardar mais um tempinho.
Um grande abraço aos leitores e até a próxima,
Bjoss!!!