terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pessoas Especiais

Olá pessoal, como vocês estão? Como eu sempre digo tem muito tempo que eu não faço uma postagem "dessa vez eu não vou nem tentar me defender como eu sempre faço, pois já não tenho mais desculpas para inventar" kkkkk :p
Tem dias que eu tenho pensado em fazer uma postagem sobre um tema que eu adoro, mas neste domingo no silêncio do meu quarto kkkk eu pensei em uma situação que as vezes acontece com a gente e ultimamente tem acontecido muito comigo. Então eu pensei, ta aí uma postagem que eu me sinto na obrigação de fazer.
Vocês devem estar pensando: chega de enrolação e fala logooooo. Calma que eu vou falar e explicar a situação.
Muitas vezes nós recebemos um bom dia, palavras de motivação e até mesmo elogios de pessoas que conhecemos, mas ontem eu percebi que por mais bonitas que sejam as palavras ditas por essas pessoas, elas não trazem um grande efeito em nossas vidas se não forem ditas por pessoas que consideramos especiais. Quando eu digo pessoas especiais eu falo das pessoas que nós gostamos do fundo do nosso coração, não digo apenas dos namorados(as), mas também dos amigos que nós temos um grande carinho "reafirmo: principalmente os amigos, pelo menos no meu caso né :) ". Eu digo isso por experiência própria.
Há dias que recebo um bom dia recheado com tudo o que tem direito, com um testamento de desejos para motivar o meu dia, e as vezes eu recebo um simples bom dia de alguma pessoa que eu gosto muito que acaba me deixando muito mais feliz do que o testamento escrito por uma pessoa que eu apenas "conheço". E só ontem eu percebi que a auto-estima e a felicidade não surgem de palavras bonitas ditas por alguém que você conhece, e sim da pessoa que você tem grande carinho por estar presente em sua vida. Prestem atenção, não estou desmerecendo ninguém, pois sei que palavras motivadoras podem transformar o seu dia para melhor, mas receber um simples bom dia de alguém que você gosta acaba sendo mais valorizado pelo seu inconsciente sem você ao menos perceber, e pode ter certeza que essa simplicidade é algo que eu valorizo muito, principalmente vindo de pessoas que são especiais para mim.
Isso também acontece com os gestos que as pessoas fazem. Fala se não é mais prazeroso você receber um abraço ou um aperto de mão de alguém que é especial para você. Pelo menos eu fico muito mais feliz e da pra perceber isso só pela cara que eu faço.
Sendo assim eu busquei reunir diversas frases que demonstram a grande importância que devemos dar aquelas pessoas que são especiais para nós e mostrar que as palavras ditas por elas, mesmo que simples, causam um grande efeito em nossas vidas.


Nem sempre o que importa são as palavras ditas e sim as pessoas que as dizem - Mila Kiara



Pessoas especiais aparecem na nossa vida quando menos esperamos, estão ao nosso lado quando mais precisamos e ficam para sempre por se tornarem parte de nós !!!


Um vazio, uma falta... 
É algo apertando dentro da gente.
Mesmo na saudade, pessoas especiais nunca são ausentes.
Quando se ama de verdade, fica no coração, eternamente...


Algumas pessoas são tão especiais que nos fazem feliz apenas pelo fato de simplesmente existirem


"Essa frase na minha opinião diz tudo o que eu penso e sinto, sua existência para mim já basta"


Você já pensou em dar valor para aquela pessoa especial agora? E não esperar perdê-la para dar o valor que deveria ter dado quando pode?


A pessoa especial é aquela que planta em você o mais nobre dos sentimentos.
É aquela que liga porque se preocupa contigo.
Aquela que antes de pensar em si pensa em ti.
A pessoa especial é mais que um príncipe num cavalo branco
É alguém inesperado que supera todas as suas expectativas.

"Profundo esse trecho, adorei e concordo plenamente com ele do início ao fim"


E talvez um dia eu aceite 

que você me considere uma pessoa especial,
mas não porque eu me destaque ou me diferencie dos demais,
mas porque sou exatamente igual a você


"Quando vi essa foto pensei: ela tem tudo a ver com essa frase. Fala que não tem ;)"


Os bons momentos existem para que, pessoas especiais, sejam eternas em nossos corações


Uma pessoa especial é aquela que faz nascer dentro da gente um novo sentimento...


Quando estivermos ao lado de pessoas especiais devemos caminhar a passos lentos para aproveitar ao máximo a companhia daqueles a quem amamos



Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la


Pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!


Às vezes queremos dizer muitas coisas para a pessoa especial mas não conseguimos...

Nos escondemos atrás da coragem com o medo de estarmos sendo ridículos e assim perdemos a oportunidade de dizer três simples palavras, EU TE AMO

"Essa frase faz todo sentido"



Bom, eu espero que vocês tenham gostado dessa postagem, pois fiz com todo carinho.
E não se esqueçam, o mais importante são as pessoas que você considera especiais, por isso as valorize muito, já que a vida não tem sentido sem elas, não é verdade :D
Até as próximas postagens...
Bjoss!!!