sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Frases para Guardar Sempre

Primeiramente vou colocar uma frase que eu criei e na minha opinião resume tudo:
"De uma grande amizade nasce um eterno e verdadeiro amor"


Continuando....


"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."


"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."


O amor pergunta para a amizade:
_ Pra que tu serves?
A amizade responde:
_ Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!




"Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes."


"Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito..."


Frase para os amigos:
"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem."

Frase à melhor amiga:
"A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham."






"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem."





"Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!"


"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."
( Essa apesar de ser velha continua sendo linda) ;D


"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"



"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar. "


"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar"









4 comentários:

  1. Adorei as frases,seu blog é demais!!! *-*
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira, me desculpe pela imensa demora para responder mas agradeço por ter visitado meu blog, pois escolhi as frases com todo carinho :)
      Bjoss!!!

      Excluir
  2. Oi vc repondeu um pergunta minha no yahoo, eu geralmente posto mensagens desses todos os dias da um olha nas minha outras perguntas da um olha no meu perfil pela minha pergunta,Obrigado, Boa noite.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AhXPykPyfFf2_.C1zdcaNhPI6gt.;_ylv=3?qid=20121218142736AApJVdX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos Vinicius, obg por ter visitado meu blog, estou precisando d voltar a fazer postagens, se vc tiver alguma ideia d tema será bem vindo. E pode ter certeza q eu vou dar uma olhada nas suas perguntas e irei responde-las.
      Desde já agradeço Bjoss!!!

      Excluir