quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amigos Necessários

Olá pessoal!!!
Vou colocar hoje um texto que vi na internet e que já faz dias que eu estava querendo posta-lo.
Eu concordo com ele, há pessoas que são chamadas de amigos que são necessárias em nossas vidas, mas eu estou falando de amigos verdadeiros. Imagine viver sem eles? Eu não sei você, mas eu não conseguiria.
Espero que gostem.

Amigos São Pessoas Necessárias

Há pessoas que com
uma só palavra
despertam ilusões
e roseirais;
que com um mero sorriso nos olhos
nos convidam a viajar
por outras terras,
nos dão a conhecer toda a
magia do mundo.
Há pessoas que com
Um mero toque
Quebram a solidão,
põem a mesa, servem um banquete
e colocam grinaldas;
que com uma simples viola
fazem uma sinfonia caseira
Há pessoas a quem basta
Abrir a boca
Para tocar nos confins da alma,
Alimentar uma flor,
Inventar sonhos,
Fazer cantar o vinho nas pipas,
Como se fossem a coisa mais simples do mundo.
E assim vamos de braço dado
Com a vida,
Desterrando uma morte solitária,
Pois sabemos que ao virar da esquina
Há pessoas assim,
Tão necessárias.



Intão é isso pessoal.
Bjinhos a todos e até sexta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário